Transparência e Ética

 

- Sensibilizar os participantes para a qualidade do comportamento no desempenho dos serviços prestados, visando o aprimoramento constante da relação funcionário/cliente.

- Desenvolver uma postura crítica em relação ao seu próprio comportamento/modo de agir, e uma observação sistemática quanto à interpretação do comportamento dos outros.

- Levar os participantes a reconhecer que o Processo de Atendimento é o diferencial de prosperidade da empresa no mercado, e importante fator de fidelização do cliente.

- Proporcionará o entendimento da legislação de proteção ao consumidor, os mecanismos de adaptação dos produtos às determinações legais e a discussão de seus pontos principais, voltados para atitudes preventivas de problemas decorrentes do fornecimento de produtos e serviços.

Objetivo

Identificar diferenciais de Excelência no Atendimento, onde a postura séria e ética passa a pautar a conduta dos Colaboradores e Hierarquia do Grupo.

Público Alvo Todos os níveis da Empresa.
Carga Horária 16 horas
Diferencial Gerar Visão Globalizada do Negócio.
Benefícios Foco na Solução, Visão de Resultado, Postura Positiva: Bom Humor, Relacionamento Interpessoal, Equilíbrio Emocional e Empatia, Percepção, Trabalho em Equipe.